A caponata é uma iguaria típica da culinária da Sicília, feita com beringela e diversos outros ingredientes especiais. Aqui na Pimenta e Cia, nós temos a receita perfeita desse delicioso antepasto. Acompanhe a seguir, cinco maneiras de servir essa delícia.

1 – Com pães variados

Leve ao forno os pães, de variados tipos e à sua escolha e preferência, e deixe pegar calor por uma hora e meia para que possa ficar mais crocante. Inclusive, pode ser aqueles pães que ficaram do café da manhã.

Sirva com uma porção generosa da Caponata Pimenta e Cia, para que os convidados possam se servir à vontade. É uma delícia e muito saudável!

3 – Em forma de canapés

Sirva a Caponata Pimenta e Cia sobre fatias de pães frescos ou torradinhas, e acrescente um pouco de queijo ralado para dar aquele toque especial. É ótimo para desfrutar daquele momento especial junto à família e amigos.

4 – Caponata no pão perfurado

Remova todo o miolo do pão italiano, daquele tipo mais redondinho ou qualquer pão que tenha esse formato mais arredondado e preencha com caponata, decore o prato com folhas de alface e sirva em porões individuais. É incrivelmente charmoso e apetitoso.

5 – Apenas a Caponata Pimenta e Cia

Em uma pequena tigela sobre um prato, coloque porções individuais de Caponata Pimenta e Cia nessa tigela, decore o prato em volta com tomates cereja temperados, pequenos pedaços de folhas de alface americana e deixa fatias de pães diversos próximo aos convidados, para que eles possam ser servir como quiser..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 14 =

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.